Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico. Gestora Gastronômica. Palestrante. Orientadora empresarial. Coach & Mentoring Business, Escritora, Empresária e Executiva, Colunista Jornalística e Blogueira.

Gestora de "SS - Solução em Eventos" - Catering. Buffet. Cerimonial. Gastronomia. Assessoria. Consultoria. Soluções em Eventos.

Deal maker da Empresa "Festa Boa Pra Cachorro" - 1a estrutura formal de Produção e Pet-cerimonial do Brasil, destinado ao desenvolvimento e realização de projetos e eventos (sociais e corporativos) direcionados ao Setor Animal e Segmento Pet, e 1a Deli Pet Gourmet.

Uma das 10 Super Chefs, edição 2011, do programa "Mais Você" na Rede Globo.

“É muito melhor ousar coisas difíceis, conquistar triunfos grandiosos, embora ameaçados de fracasso, do que se alinhar com espíritos medíocres que nem desfrutam, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta, onde não conhecem vitória nem derrota”. (Theodore Roosevelt)

Palestras & Workshops


  

Desenvolvemos palestras e workshops corporativos personalizados e sob identificação de cases e necessidades, conforme o segmento de atuação do cliente e o objetivo e perfil do evento.



Realizamos o desenvolvimento e criação que pode ser a quatro mãos - e exclusivo até - e sob medida ao projeto máster de cada contratante, fundamentados nas informações recebidas e que nos proporcionarão uma melhor visão sistêmica do objetivo, onde delineamos um briefing sobre o tema promovendo a analogia e conexão entre “Gastronomia x Ambiente Corporativo/aquela específica necessidade”, e traçamos a identificação dos pontos convergentes, divergentes, interativos e outros.






Visite todas as nossas demais páginas!